segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Domingo

Postado por Ana Sousa às 20:25 0 comentários


Passo a semana esperando o fim de semana chegar, para enfim ter um descanso da correria. Mas, eis que chega o pior dia da semana para mim, o domingo. É um dia, em que se tem muito o que fazer, mas que não se consegue fazer muita coisa, pelo simples motivo de ser domingo.
Tudo fechado, tudo meio morgado, na TV não passa nada de interessante, na internet então, nada atraente pra se ver, e quando você vai conversar com alguém, começa aquela velha história: oi, tudo bem? e as novas? não tenho, pronto acabou o assunto!
As vezes e principalmente nos domingos, sinto falta de uma vida mais real, e menos virtual, onde as pessoas realmente se encontram pra sair, se divertir, rir, ou até mesmo jogar conversa fora. Pelo menos, não sou a única a odiar este dia, percebo que algumas pessoas tem a mesma opinião.
Mas, ai me vem o seguinte pensamento: o domingo é chato, ok? mas, ele pode ser menos chato, quando você encontra pessoas queridas, relembra velhos tempos, assisti um filme, ou qualquer coisa, não importa o lugar, e sim a animação.
Porém, uma coisa impede disso tudo acontecer, quando você percebe que aqueles velhos amigos, não tem tanto tempo pra fazer certo tipos de coisas, e que também acham o domingo chato, mas por qualquer outro motivo, preferem ficar em casa, na mesma monotonia.
Como eu sinto saudades do tempo de criança, em que eu não me preocupava com nada, onde todo dia era um bom dia!
Que pena que as coisas mudam, que as pessoas deixam o tempo passar, não valorizam coisas simples e deixam essa falta de tempo, tomar conta de suas vidas de uma forma avassaladora.
Todo domingo pra mim, é um tormento, é onde eu não me sinto eu. Por isso, pra escrever sobre ti domingo, só mesmo nesta segunda, onde eu sinto um alívio imenso, por você ter acabado e toda aquela energia ruim ter ido embora. E então, começo a torcer para que o próximo não seja tão ruim como o que se passou!
 

✩ ‏ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review