segunda-feira, 9 de agosto de 2010

. . . . . . .

Postado por Ana Sousa às 08:44


Mais um dia, mais uma vez. Parei pra olhar aqui no arquivo, e percebi em rascunhos que isso já faz muito tempo, e o pior seria deixar passar. Agora, o meu coração bate igual ao tic tac do relógio da tua casa, que tanto me atormentou misturado com um silêncio de uma noite de sexta feira, aquela em que não falar nada, parecia dizer tudo,onde o sufoco de dentro de mim era o que prevalecia.E por mais que eu não me permitisse, eu conseguia te ver tudo isso.

Tentar falar nesse momento ou em qualquer outro do mesmo nivel seria crucial, pois a essa altura o ouvido já não consegue decifrar a mensagem. A resposta que me dá é pela razão, algo prolixo misturado com um ar de admiração, que não quer chegar no fim.

Existem pensamentos idiotas que ficam dando duas opções de agir, estes são desprezíveis e pior ainda, pois a causa era, é interna.

Eu te culpo, que tolice a minha, quando na verdade criei em ti um outro eu pra me dizer que isso tudo vai ficar bem, e que me fez perceber hoje, que essa armadura criada é inutil, pois o ataque não vem de ti, mas de dentro de mim!

0 comentários:

 

✩ ‏ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review