sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy new year?

Postado por Ana Sousa às 11:46

Como costume de todos os anos, estou deixando esse post pra desejar a todos um Feliz Ano Novo \o/.

Mas, o que realmente é Feliz Ano Novo? Essa frase que escuto em todos os aninhos soa como o desejo que tudo seja realmente novo e feliz. Isso todos já sabem. Porém, o que alguém espera de um Ano Novo se continua do mesmo jeito?

Conheço bem essa história, os gordinhos prometem emagrecer, os preguiçosos prometem estudar logo no começo do ano pra  evitar as finais, os doentes prometem fazer um checap, os inadimplentes prometem pagar aquela dívida que já esta lá em cima de tanto juro, entre outras. 

São inúmeros exemplos, não sei se é só por conta do nosso jeitinho brasileiro de deixar tudo pra última hora, mas as pessoas são assim: prometem, prometem, e na maioria das vezes não cumprem. Todo ano é a mesma história. Seria até cômico se não fosse trágico.

A certeza é de que mesmo com todas as promessas cumpridas ou não, vale a pena sonhar e acreditar que tudo vai dar certo em 2011. Não precisa de anotações e sim de boas vibrações e muito trabalho pra que todos os objetivos sejam alcançados. Com isso, seu ano será realmente NOVO e FELIZ, assim como todos desejamos.

O ano de 2010 foi um dos melhores pra mim, alcancei todos os meus objetivos e realizei sonhos. Que 2011 seja melhor ainda, com muita saúde, paz e felicidade. O resto nós conseguimos  com trabalho.

O Beijo pra meus amigos e todos que acompanham meu trabalho.

ps:E Não esqueça, faça o ano novo ser realmente tudo que você diz, Feliz!

Happy New Year!  ;D

0 comentários:

 

✩ ‏ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review